frete grátis em compras para SP e RJ a partir de R$ 150

10% OFF com: PRIMEIRACOMPRA

Nova York: você precisa conhecer o Cha Cha Matcha

cha cha matcha

Já falamos sobre o chá matcha e seus benefícios por aqui. O matcha é queridinho em Nova York e em nossa última viagem para a cidade, conhecemos o hypado Cha Cha Matcha, coffe shop em Nolita (e com uma nova unidade na Broadway) inteiramente dedicado ao chá verde japonês.

Idealizado por Matthew Morton (filho de Peter Morton, cofundador do Hard Rock Cafe) e Conrad Sandelman depois de uma viagem à Uji, no Japão, o tea-shop nasceu com o objetivo de modernizar o Matcha e deixá-lo divertido e acessível aos nova-iorquinos.

Cha Cha Matcha

Imagem: Passer Buys

Deu certo: o Cha Cha Matcha é febre e por lá passam nomes como Gigi Hadid, Leonardo DiCaprio e Jasmine Tookes. O espaço é iluminado, colorido, com clima tropical e cool – que vai desde o papel de parede verde e cor-de-rosa até os detalhes com palmeiras. Os copos vem com o trocadilho “Thank You so Matcha”. Não é para menos que o design inusitado fez o lugar point entre instagrammers.

Mas, além da estética divertida, é o menu e os ingredientes que merecem os holofotes: o matcha do Cha Cha é produzido com folhas de chá verde 100% orgânico, originário de Uji, onde eles trabalham com uma fazenda independente.

cha cha matcha

Dentre as opções no menu, o Cha Cha, uma versão fria do tradicional matcha; Coconut Matcha Latte, um latte gelado de matcha com coco; limonada de matcha; sorvetes; e até pães e bolos que levam o chá verde como ingrediente principal.

Onde?

373 Broome St., Nolita e 1158 Broadway, Nomad – New York, NY

Que horas?

De segunda a sexta, das 8h às 19h, sábado e domingo, das 9h às 20h

cha cha matcha