Dúvidas

Dúvidas

Quer falar com a gente sobre o seu pedido? Envie um e-mail com o número do pedido e a sua dúvida para ola@ohwell.com.br. Responderemos em até 2 dias úteis 🙂

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur a elit. Inut ullamcorper leo, eget euismod orci. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis

Tem ingredientes de origem animal? + -

Não! Somos uma marca 100% vegana  - nenhum produto da Oh Well contém qualquer tipo de ingredientes de origem animal.

Os produtos são testados em animais? + -

Não. Nenhum produto ou ingrediente da Oh Well é testado em animais.

As embalagens da Oh Well são recicláveis? + -

Sim. Todas as nossas embalagens são recicláveis e temos o selo "Eu Reciclo", uma empresa de compensação ambiental que promove a reciclagem responsável e consciente, contribuindo para o bem-estar do planeta. 

Os produtos da Oh Well são regularizados pela Anvisa? + -

Sim. Todos os nossos produtos são regularizados de acordo com a legislação vigente da ANVISA. 

Qual é a política de trocas e devoluções? + -

Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento compra, desde que o produto não tenha sido utilizado ou danificado. É necessário entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente para iniciar o processo. Lembre-se que é necessário adicionar evidências do problema (fotos e/ou vídeos) ao fazer qualquer solicitação de troca/devolução.

Em casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso. 

Ah, aceitamos apenas produtos comprados em nosso próprio e-commerce.

Como posso rastrear meu pedido? + -

Após a aprovação e envio do pedido (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), você receberá um e-mail com o número de rastreamento do seu pedido. Você também pode  rastrear o pedido pela página Acompanhe Seu Pedido.

Qual é a política de frete? + -

Oferecemos frete grátis para compras acima de um determinado valor, dependendo da região do país. Para valores menores, o frete é calculado com base no peso e no destino do pedido.

Como posso entrar em contato com vocês? + -

Você pode entrar em contato conosco por e-mail (ola@ohwell.com.br) ou pelo nosso Instagram. Estamos disponíveis para ajudar de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Quais são as formas de pagamento? + -

Cartão de débito, cartão de crédito, boleto bancário e pix.

Qual é o prazo de entrega? + -

Seu pedido será postado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a região do Brasil que você está, Ele pode ser calculado no checkout. 

Escolha seu produto
0
minha sacola
ops, sua sacola ainda está vazia.escolher produtos
×
72h com 15% OFF em todos os óleos - cupom OLEO15
ganhe 10% de desconto com o cupom ohwellclub