frete grátis em compras para SP e RJ a partir de R$ 150

10% OFF com: OHWELLCLUB

Feliz ano novo astrológico! Tudo o que você precisa saber sobre a energia de 2018

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Ano Novo Astrológico se inicia dia 20 de março com a entrada do Sol no signo de Áries – o primeiro do zodíaco -, junto com o início do equinócio de Outono, aqui no Hemisfério Sul e dando vigência à grande regência do ano de 2018 – Júpiter.

Vale lembrar que ele estará ao longo do ano (até meados de novembro) transitando no signo de Escorpião. Vamos entender como funciona a energia jupiteriana?

Júpiter é o planeta da expansão – de consciência, vida e crenças – e da prosperidade. É o regente de sagitário, o signo que lança a flecha certeira em busca de novos horizontes. Escorpião, signo fixo de água, fala sobre as transformações profundas no inconsciente, e por ser regido pelo planeta plutão, fala também sobre o ciclo de morte e renascimento. A regência de Júpiter em escorpião abre um portal gigante de consciência sobre as transformações necessárias que todos nós iremos passar, já que as mudanças “plutônicas” são inevitáveis, assim como a morte.

Então, se pergunte, o que deve morrer – lado sombra, crenças, medos – para que a consciência prevaleça e expanda a sua vida?

Lembrando que a bênção de Júpiter sempre é pautada no melhor.

Além disso, é importante lembrar que Saturno está em Capricórnio, ou seja, o planeta do karma e da missão de vida fazendo ressonância com a energia de Júpiter em Escorpião. Vale ressaltar que Júpiter representa a fé e os sonhos, enquanto Saturno representa o tempo e as responsabilidades. Portanto, imagine um triângulo perfeito: Plutão (TRANSFORMAÇÃO) – Júpiter (CONSCIÊNCIA COMO ELEVAÇÃO VIBRACIONAL) – SATURNO (REALIZAÇÃO) = HORA DE COLOCAR OS SONHOS EM AÇÃO!

Temos uma oportunidade maravilhosa para exercer nossa missão de vida, trazendo luz às nossas sombras com a elevação responsável da nossa consciência (autorresponsabilidade).

O planeta da prosperidade entra em Escorpião, onde fica por volta de um ano, para trabalhar de maneira muito profunda o que prende a nossa expansão – mental, física, emocional e espiritual – de uma forma muito intensa.

SAIA DA NEGAÇÃO. Você sabe o que precisa ser mudado, então responsabilidade e ação nessa transformação.

DICA ASTROLÓGICA PARA 2018

Minha dica é mergulhar nos processos de autoconhecimento, espiritualidade que trarão, com certeza, firmeza, fé e otimismo para atravessarmos os desafios e a expansão de quem somos, tendo em mente que não existe uma verdade absoluta.

Mergulhar na diversidade, expandir também os horizontes, aprofundar conhecimentos, reafirmar e discutir sobre nossos valores, crenças e leis, também são tendências. Com a certeza de que tudo é para o nosso melhor.
Que venha Júpiter e a nossa expansão!

– Acompanhe a Amanda no Instagram[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][dfd_spacer screen_wide_spacer_size=”10″ screen_normal_resolution=”1024″ screen_tablet_resolution=”800″ screen_mobile_resolution=”480″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][/vc_column][/vc_row]

Amanda Rodrigues, a.k.a. @astrodica, é leonina, carioca da gema, astróloga e publicitária. Acredita que a Astrologia é uma ferramenta incrível para o autoconhecimento. Seu propósito é ajudar as pessoas a entenderem de forma simples o Universo incrível que existe dentro de nós a partir dos Astros.

0
minha sacola
ops, sua sacola ainda está vazia.escolher produtos