Pagamento & Segurança
-
Todas as transações são protegidas por sistemas de criptografia avançada, garantindo que seus dados fiquem totalmente seguros. Usamos a tecnologia do Mercado Pago para garantir uma compra sem preocupações! Assim que seu pedido for enviado, você vai receber um e-mail com o código de rastreamento. Aí é só acompanhar e esperar chegar.
-
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e Pix. Tudo é feito de forma rápida, segura e confiável, com os melhores sistemas de proteção pra você comprar sem preocupação!
Saiba mais sobre a experiência de checkout seguro da nossa loja (oferecida pela Shopify) aqui.
Frete
-
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado em até 3 dias úteis (com exceção do frete expresso para São Paulo). e despachado.
O tempo de entrega depende da sua localização e da forma de envio escolhida (PAC, SEDEX, FM Transporte, JadLog ou Expresso).
O prazo exato será informado durante a finalização da compra.
-
O frete é calculado automaticamente com base no peso do pedido e na sua localização. O valor será exibido no carrinho de compras antes de você finalizar o pedido.
Clique aqui para ler nossa Política de frete.
-
Sim! Oferecemos frete grátis para compras que atingem ou ultrapassam um valor mínimo específico, que pode variar conforme sua região.
-
No momento, nossos envios são apenas para o Brasil.
Trocas & Devoluções
-
Sim! Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir ou solicitar a troca de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre intacto.
Consulte nossa política de frete e devolução clicando aqui.
-
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre intacto.
-
É só enviar um e-mail para ola@ohwell.com.br com o número do seu pedido, motivo da troca ou devolução, e incluir fotos ou vídeos que comprovem a solicitação.
Responderemos em até 2 dias úteis.