frete grátis em compras para SP e RJ a partir de R$ 150

10% OFF com: OHWELLCLUB

Renda-se aos encantos de Zurique, na Suíça

Mais conhecida como o centro financeiro da Suíça, a cidade de Zurique é também a maior e mais populosa do país. Apesar disso, a cidade tem ainda bastante charme.

É onde estão localizados os melhores restaurantes do país, concertos e lojas. Sede de numerosos bancos e empresas de alta tecnologia, já foi considerada a cidade com melhor qualidade de vida do mundo, mas é também uma das mais caras para se viver, o que diz muito sobre esse destino considerado parada obrigatória para os viajantes que buscam luxo e sofisticação.

A cidade cosmopolita combina a vida urbana criativa com a natureza em toda a sua glória. Zurique está repleta de atividades dia e noite, com seus inúmeros eventos, diversos museus, festival de culinária e a vida noturna mais vibrante da Suíça.

E se você procura descanso e relaxamento, pode estar nas montanhas suíças em menos de uma hora. Zurique fica localizada no Norte da Suíça, fazendo fronteira com a Alemanha, e como a maioria das cidades europeias, tem um centro histórico deslumbrante.

Aproveite a viagem para visitar igrejas – as quatro mais famosas são Grossmünster, Predigerkirche, St. Peter e Fraumünster, que possui os famosos vitrais surrealistas de Marc Chagall –, praças e lagos (o Lago de Zurique é considerado um dos cartões postais da cidade).

O Instituto Federal de Tecnologia da Suíça também fica em Zurique e é simplesmente uma das instituições mais prestigiadas da Europa. A curiosidade turística é que existe um funicular que dá acesso a um dos prédios mais antigos da universidade, localizado bem no centro, e a vista lá de cima é espetacular.

Vale ressaltar que a gastronomia local é muito sofisticada. Os moradores da cidade são verdadeiros cosmopolitas e adoram iguarias internacionais.

Eles fazem o possível para abraçar as tendências imediatamente – com criatividade e prazer. E isso lhes rende prêmios: Zurique tem um dos maiores números de restaurantes com estrelas Michelin por habitante na Europa.

Os bares rústicos da cidade, festivais de comida de rua e restaurantes pop-up em fábricas vazias também são muito populares. Todas as opções culinárias da cidade – e muito mais – podem ser conhecidas no festival anual FOOD ZURICH.

La Réserve au Lac Zurich

E foi em meio a esse lugar, sinônimo de luxo, que Michel Reybier escolheu um prédio construído há 110 anos à beira do lago, mas com vistas espetaculares para a cidade, para inaugurar o novíssimo La Réserve au Lac Zurich.

la reserve zurich
VJC, Eden au Lac

O projeto de ninguém menos que Philippe Starck foi criado para oferecer todo o conforto e capricho de um iate clube dos sonhos aos seus hóspedes, em um ambiente atípico, altamente moderno, majestoso e sofisticado.

O hotel possui apenas 40 quartos que foram criados em referência a cabines de marinheiros em terra, com uso de cores naturais e suaves para remeter a simplicidade e conforto. Tijolos a vista e paredes delicadas de vime foram escolhidas para dar a sensação de aconchego e intimidade.

la reserve zurich quarto

Opção recém-inaugurada e ainda por cima 5 estrelas!

Tina Lyra é o nome à frente da TL Portfolio, empresa de consultoria que representa hotéis e experiências de luxo ao redor do mundo.

0
minha sacola
ops, sua sacola ainda está vazia.escolher produtos