frete grátis em compras para SP e RJ a partir de R$ 150

10% OFF com: OHWELLCLUB

4 livros escritos por mulheres que você precisa ler!

Imagem: Levysfriends

Em tempos que pedem recolhimento, este post é todo dedicado a sugestões de leitura feito por e para mulheres incríveis.

Para você colocar na sua lista de leitura já!

1. O Ano em que Disse Sim – Shonda Rhimes

Shonda é roteirista, cineasta e produtora, e mesmo trilhando uma carreira de sucesso, também tem inseguranças como você e eu, e desafios de encarar diferentes papéis – profissional, mãe, amiga, etc.

Em O ano em que disse sim ela conta como foi desafiador e mágico dizer SIM para tudo que surgisse de oportunidade por 1 ano, e vai te inspirar para você dizer “sim” para muitos desafios!

2. Grande Magia – Elizabeth Gilbert

Depois de escrever um best seller como Comer, Rezar e Amar, como Elizabeth poderia escrever novas histórias e continuar sendo criativa se tivesse medo de falhar?

O livro Grande Magia – Vida Criativa Sem Medo é justamente sobre como devemos encarar a criatividade para fazer algo novo, deixarmos os julgamentos de lado e abraçarmos uma vida baseada mais na curiosidade do que no medo!

3. Faça Acontecer – Sheryl Sandberg

Nesse livro, Sheryl Sandberg usa suas experiências como executiva nas maiores organizações do mundo para abordar temas que precisamos colocar em pauta para mais mulheres, como oportunidades, liderança, relacionamentos, inseguranças, machismo no mercado de trabalho…

Para mim, Faça Acontecer deveria ser uma leitura obrigatória para todas as mulheres!

4. Minha História – Michelle Obama

Ler histórias incríveis é ótimo para nos conectarmos com outras realidades, aprendermos com a vida de outras mulheres e nos inspirarmos!

Por isso, essa autobiografia da Michelle Obama traz grandes lições sobre liderança, persistência, humanidade, e a força que nós mulheres temos para criarmos muito mais em nossas vidas e trazermos impactos positivos para a vida de outras pessoas!

Administradora de Empresas e Coach de Carreira, geminiana comunicativa, e apaixonada por desenvolvimento humano. Ajudo mulheres a se reencontrarem e se desenvolverem profissionalmente, para trilharem carreiras realizadas e viverem com muito mais equilíbrio e sentido.

0
minha sacola
ops, sua sacola ainda está vazia.escolher produtos